Projeto Acolher

Projeto Acolher: Seu sonho na palma de sua mão

Do que se trata?

Planejado para viabilizar tratamentos de reprodução assistida aos casais que desejam formar ou aumentar sua família.

Saiba mais

Sempre houve uma demanda reprimida de pacientes aos quais os preços praticados para tais procedimentos inviabilizavam seu sonho. Com as mudanças econômicas pelas quais o Brasil vem passando, essa necessidade tornou-se ainda mais acentuada, e pudemos observar isso através dos inúmeros comentários e pedidos de ajuda que chegaram a nós através de nossas mídias sociais.

Por isso criamos o Projeto Acolher, um projeto na medida de seu sonho, alia a experiência de mais de quinze anos da Dra. Renata de Camargo Menezes em trabalhar com casais inférteis, à excelência do Centro de Medicina Reprodutiva ART, que em conjunto criaram pacotes com preços diferenciados, com descontos que variam de 30 a 50 % abaixo dos valores praticados em mercado.

Como funciona?

1. PRIMEIRO CONTATO

Ao agendar uma conversa pelo formulário ou pelo telefone, entramos em contato com você.

2. CONSULTA COM ESPECIALISTA

No horário agendado, você será avaliado (a) pela Dra. Renata de Camargo Menezes, que determinará que exames precisam ser realizados para definir seu diagnóstico. Nessa consulta, também se avalia o hábito de vida do casal, adequando-o ao projeto de engravidar e de formar uma família saudável. Suplementos vitamínicos são prescritos de acordo com a necessidade de cada casal. Estes são detalhes importantes que otimizam os resultados. Saiba mais sobre que exames levar para a primeira consulta

3. REALIZAÇÃO DE EXAMES

Os exames podem ser realizados em locais de sua preferência, em nossa clínica ou em laboratórios parceiros.

4. RETORNO COM ESPECIALISTA
Este é o momento de definir qual a melhor estratégia para alcançar o objetivo de seu projeto. Saiba mais sobre tipos de tratamento.
5. REALIZAÇÃO DO TRATAMENTO
De acordo com a análise criteriosa de seus exames e sua história, o casal recebe a indicação do tratamento mais adequado em reprodução assistida, que pode variar desde orientação ao coito, cirurgias reparadoras, até procedimentos mais complexos como Fertilização in vitro. Saiba mais sobre tipos de tratamento.  

Nome

Data de Nascimento

E-mail

Telefone fixo

Telefone celular

Grau de Escolaridade

Profissão

Como chegou até nós

Breve relato sobre sua história